quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Eu penso (logo existo) que estou ficando velho mesmo, pois sou de um tempo em que os Criminosos que roubavam DINHEIRO "Público ou Privado" não custavam para serem presos e quando PRESOS ficam lá para cumprirem suas penas sem escaparem do Cárcere um bom TEMPO e quem os Prendiam não eram considerados Heróis visto estarem apenas cumprindo com o "SEU DEVER". É hoje noto que muitos deles nem são presos, outros custam muito para prestarem declarações e quando ficam presos em seguida saem e "ao arrepio da lei" saem agora com tornozeleiras eletrônicas ou ficam em suas casas em prisão domiciliar e assim passam um sensação de "Impunidade" com tantas benesses que se utilizam da lei. E Passam a ser tratados os desiguais desigualmente e amolecem a Lei como em uma linguagem de senso comum "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" deixando de quase existir a quela expressão de que: A LEI é DURA, mas é lei... Então me vejo no espelho bem assim: "Estou velho mesmo" e tenho ditto!!!!!!! Hoje os Iluminados são outros (Saudações Libertárias)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário